Não deem direitos a putes, trans e travestis.
Indianarae Siqueira revela mais uma vez a assassina hipocrisia da sociedade. Mostra como as pessoas carecem de prazer, pois esse é uma conveniência dada as putas. Enquanto aqueles homens – exalando sua masculinidade – paulatinamente se mostram contra qualquer direito de trans e prostitutas, são os mesmos que as buscam nos puteiros: se mostram ora conservadores, ora adoradores de diversão proveniente da comunidade LGBT e putas.
As putas, trans e travestis não podem e não devem serem escutadas dizem.
Se essas pessoas tiverem voz e vez. Se deixarem que tenham direito e ocupem os lugares junto a todes na mesma sala de aula, no mesmo ambulatório medico, no mesmo templo religioso , no mesmo lugar de lazer onde levam a familia tradicional , toda sociedade sucumbirá com seu machismo partriarcal, sua hipocrisia , seu racismo , sua lgbtifobia , seu etarismo , seu capacitismo , seu , sua putofobia , sua aidsfobia , sorofobia , especismo, aporofobia, elitismo e todes seus sufixos fobicos opressores sucumbirá.
A sociedade que conhecemos deixará de existir se putas travestis tiverem direito de ocupar os mesmos espaços sociais que todes tem direito.
A sociedade não sobreviverá a uma sociedade de putas e filhes de putes pois escracharão na cara dessa sociedade sua hipocrisia, a fragilidade de seus fundamentos que precisam inventar mecanismos de controle como religiões, heterossexualidades , binaridades e controle sobre a sexualidade das pessoas .
Pois dentro do calor umido de uma buceta pela qual se pode nascer, pela qual se pode morrer. No deslizar da sobre uma piroca penetrante ou sendo engolida por bocas, bucetas ou por um cu apertado de inicio que com o consentimento vai relaxando e mostrando que em seu interior não é só merda mas também gozo , dentre tudo isso a sociedade é desnudada , mostrada , exposta e não sobreviverá ao cheiro do suor misturado ao gozo .
Os pais de familia terão medo de passear no parque e correr o risco de sua esposa impoluta do lar que lhe foi entregue talvez mesmo contra a vontade dela se encontre com a puta com quem ele goza e talvez faça essa puta gozar como não faz a propria esposa.
Ele tem medo de que sua esposa se torne amiga da puta, e que talvez acabe se tornando puta ao descobrir que ele faz as putas gozarem e ele reprimindo tudo isso já imagina sua esposa no puteiro sendo comida por outros homens , tendo a buceta sugada por mulheres , tendo os seios que nem ele se atreveu a tocar e os guardou somente para alimentar sua prole e descendencia que agora estão sendo sugados por travestis que colocam na boca de sua impoluta esposa que só deveria beijar respeitosamente a testa das crianças, e que agora, recebe penis de travestis que já penetraram o cu de seu marido que já se entregaram em 69, tendo agora homens com bucetas a reinvendicar também seus espaços de homens e também um lugar de putos no puteiro, quando alguns desses ontem ele penetrou e pagou como simbolos de uma feminilidade que ele só encontrou em puteiros , esquinas e vielas onde se exerce a prostituição.
E o pior é olhar pra sua esposa vendo seu rosto esplendoroso, iluminado e feliz desse sentimento que ele nunca foi capaz de lhe proporcionar e agora imaginando tudo isso ele que traz as mãos umidas do esperma de suas reflexões se limpa pra que ninguém perceba em que pensava . Guarda em algum canto a calcinha que a poucos minutos atrás esfregava na cara e a cueca com cheiro de um cliente qualquer que ele comprou da puta pra sentir o cheiro de outro homem.
Esse pai de familia então se veste faz campanhas contra as putas, transexuais e travestis pra que cotinuem lá em um espaço sobre controle onde ele possa ter acesso quando quiser mesmo que esse lugar seja somente em sua mente que lhe mente verdades que não lhe foram ensinadas lhe obrigando a viver mentiras ensinadas como verdades absolutas do que deve ser um homem e como deve ser suas atitudes .
Os puteiros são escolas de insubordinação onde se ensina a quem estiver disposte a aprender uma liberdade extasiante , orgástica entre suspiros mas de prazeres.
Os puteiros são um risco a submissão das esposas ao patriarcado. Se não existissem puteiros elas voltariam pra casa pra lavar , passar , cozinhar , cuidar dos filhos que precisam aprender a subjugarem mulheres e precisam da mãe subjugada tendo como exemplo a seguir um pai machista. Elas voltariam pro casa do pai cuidar desse que a subjugou como dono e a repassou pro marido.
Se não existissem os puteiros…
Mas existem precisam votar leis contra.
Aquele homem então agora vestido com a roupa adequada foi eleito e a frente de seu rebanho com um livro que ele consagrou nas mãos agora brada ao outro com quem ele dividiu as mesmas putas e talvez a mesma esposa , que agora esse outro vestido de toga precisa fazer cumprir o que foi debatido nos templos religiosos entre padres e pastores que viraram amigos nos puteiros da vida e que agora esbravejam nos congressos da vida contra leis que prostitutas que se congregaram dentro dos puteiros agora querem aprovar .
Absurdo!!! Grita esse empoluto pai de familia com a virgindade de sua filha assegurada para ser dada como trofeu a outro homem que já traz as mãos sujas de sangue de uma das esposas que matou não tendo matado a segunda que no puteiro se refugiou.
Esse pai de familia só quer que sua lei contra as putas, puteiros e lgbti seja aprovada pra que ele possa em paz ir pro puteiro ver sua esposa preferida gozar e depois voltar pra casa onde lhe espera a puta de sua esposa.
NÃO.
NÃO DEEM DIREITOS A PUTES, TRANS E TRAVESTIS.
Texto de Indianarea Siqueira. Publicado em 31/07/2020.